DÚVIDAS FREQUENTES


1. Como faço para participar?
É fácil! Basta ser maior de 18 anos, morar no Brasil, possuir CPF e de 01/08 a 29/08/2019 assinar um dos planos de serviços Oi Mais, Oi Fibra ou Oi Total, nas lojas físicas ou loja online, de acordo com a cidade do local de instalação.
Após a assinatura, e de posse da sua nota fiscal e do seu contrato, acessar www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio e:
1. Clicar em Participe e preencher os dados pessoais do titular do contrato de assinatura;
2. Informar o número do seu código promocional, impresso na nota fiscal e no contrato de assinatura do plano;
3. Confirmar que leu e está ciente do regulamento desta promoção;
4. Optar por receber novidades da Oi;
5. Por fim, clicar em Cadastrar.

Pronto! Com todos os campos preenchidos corretamente você verá uma mensagem com o seu número da sorte e já está participando. Agora é só cruzar os dedos e torcer muito.


2. Onde encontro o meu código promocional para participar?
Se você efetuou a assinatura do plano em uma loja física, o código está impresso na nota fiscal e no contrato de assinatura que foram entregues no momento da contratação.
Se você efetuou a assinatura através da loja online, o código está na nota fiscal e no contrato que foram enviados para o e-mail informado no momento da contratação.


3. Realizei a assinatura do plano através da loja online e ainda não recebi a nota e o contrato com o meu código promocional, o que devo fazer?
Recomendamos que verifique se o e-mail não está em sua caixa de spam. Caso realmente não tenha recebido, você deve entrar em contato através do e-mail atendimentooi@binder.com.br. Mas atenção, após 23h59m do dia 03/09/2019 não serão aceitas reclamações pelo não recebimento do código.


4. Até quando posso me inscrever?
Após a assinatura de um dos planos de serviços Oi Mais, Oi Fibra ou Oi Total e de posse do seu código promocional, você pode se inscrever de 01/08 até 12h de 04/09/2019.


5. Posso ter a ajuda do vendedor da loja Oi para realizar a minha inscrição?
Sim. O vendedor poderá realizar a sua inscrição no momento da contratação do plano de serviços. Caso você realize a assinatura pela loja online, a inscrição também poderá ser feita através do atendimento telefônico.


6. Quem não pode participar da promoção?
Pessoa jurídica, menor de 18 anos, sócios e empregados das empresas organizadoras e demais empresas envolvidas nesta promoção.


7. Quais são os planos de serviço que estão participando da promoção?
Oi Mais, Oi Fibra e Oi Total, de acordo com a cidade do local de instalação do serviço. Você pode consultar a disponibilidade por área geográfica de cada serviço em www.oi.com.br.


8. Já fiz minha 1ª inscrição na promoção. Posso fazer novas inscrições?
Você só pode participar uma única vez, mesmo que tenha assinado mais de um plano de serviços.


9. Assinei um dos planos de serviços antes do início da promoção. Posso me inscrever?
Infelizmente não. A promoção só é válida para quem realizar a assinatura de um dos planos de serviços Oi Mais, Oi Fibra ou Oi Total entre 01/08 a 29/08/2019.


10. Como tenho certeza que me inscrevi corretamente?
Assim que finalizar a sua inscrição, você visualizará uma mensagem de confirmação com o seu número da sorte.


11. O que é o número da sorte?
É o número único com o qual você está concorrendo ao sorteio. Ele é atribuído automaticamente, através do sistema e de acordo com a confirmação de sua inscrição.


12. Finalizei minha inscrição. O que faço agora?
Depois de confirmada a sua inscrição e recebido o seu respectivo número da sorte, você deve apenas aguardar a apuração do sorteio em 05/09/2019.


13. Onde posso consultar o meu número da sorte?
Basta acessar www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio, clicar em Sou cadastrado e digitar o número do seu CPF e do seu telefone com o DDD.


14. Quando será realizado o sorteio e como será feita a apuração do ganhador?
O sorteio será realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 04/09/2019 e a apuração do ganhador no dia 05/09/2019. Você pode saber mais sobre a apuração no item 12 do regulamento, disponível em www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio.


15. O plano de serviços Oi da minha residência foi assinado por outra pessoa, posso ganhar a promoção?
O ganhador é o portador do CPF que efetuou a assinatura de um dos planos de serviços participantes no período da promoção.


16. Preciso guardar a nota fiscal e o contrato de assinatura do plano de serviços?
Sim, você deve guardar a nota fiscal e o contrato após sua inscrição, pois poderão ser exigidos como condição de entrega do prêmio.


17. Qual é o prêmio da promoção?
1 pacote de viagem para o Rio de Janeiro com mais 3 acompanhantes do dia 04 a 06/10/2019 e ainda 4 ingressos de gramado para o festival Rock in Rio no dia 05/10/2019.


18. Posso trocar o dia do meu ingresso do Rock in Rio?
Os ingressos são todos para o dia 05/10/2019 e não podem ser trocados por qualquer outro dia do festival.


19. O ingresso do Rock in Rio dá direito a algum camarote ou área exclusiva?
Os ingressos são todos de gramado, para o dia 05/10/2019, e não compreendem nenhum acesso à área exclusiva ou camarote.


20. O que está incluído no pacote de viagem?
O ganhador e seus 3 acompanhantes terão direto a:
- Traslado da residência do ganhador para o local onde ocorrerá o embarque para o Rio de Janeiro e retorno;
- Passagem aérea de ida e volta em classe econômica;
- Duas diárias de hospedagem em dois quartos duplos ou em um quarto quádruplo em hotel categoria turística;
- Pensão completa, exceto bebidas alcóolicas;
- Traslados no Rio de Janeiro, conforme agenda prevista no roteiro do prêmio;
- Seguro viagem standard.


21. Caso eu não possa realizar a viagem, posso ceder meu lugar para outra pessoa ou receber o valor em dinheiro?
O prêmio é de uso exclusivo do ganhador e não pode ser transferido para terceiros, tampouco ser convertido em dinheiro.


22. Como vou saber, caso eu seja o ganhador?
Para validar o seu prêmio, você precisa apresentar à Agência Brida, autorizada pela Oi, no prazo de até 72 horas, uma cópia digitalizada ou foto dos seguintes documentos:
- RG e CPF e/ou CNH com o nº do RG e CPF;
- Comprovante de residência;
- RG e CPF dos 3 acompanhantes maiores de 18 anos;
- Nota fiscal e contrato de assinatura do plano de serviços adquirido.


23. Quais documentos preciso apresentar, caso eu seja o ganhador?
Após o sorteio, realizado com base nos resultados da Loteria Federal do dia 04/09/2019, o ganhador será contatado por meio de telefone ou e-mail pela Agência Brida, autorizada pela Oi, para que seja realizada a validação de seu prêmio.


24. Por que preciso apresentar meus documentos para validar a premiação?
Para conferir se os dados informados na sua inscrição são verídicos e estão de acordo com as regras estabelecidas no regulamento desta promoção. Fique tranquilo pois seus documentos não serão divulgados em nenhum momento.


25. Preciso pagar alguma coisa para receber o prêmio?
Não. Você recebe o seu prêmio sem nenhum custo.


26. Como vou receber o prêmio, caso eu seja o ganhador?
Após a sua validação, no prazo de até 30 dias, você receberá um e-mail contendo 1 carta-compromisso da entrega do pacote de viagem, além de uma cópia do regulamento da promoção, um termo de concordância e um recibo de entrega da premiação. Após o recebimento, você deverá assinar o termo de concordância e o recibo de entrega e responder ao e-mail com os documentos assinados.


27. Caso eu não possa viajar para o Rio de Janeiro de 04 a 06/10/2019, perco o meu prêmio?
Se você não puder usufruir da viagem na data determinada pela Oi, terá o direito de realizá-la pelo prazo de 180 dias, contados a partir da assinatura de uma carta-compromisso, com exceção de feriados e alta temporada. Porém, perde o direito aos ingressos do Rock in Rio do dia 05/10/2019.


28. Posso levar um acompanhante menor de 18 anos?
Infelizmente não. Todos os acompanhantes deverão ser maiores de 18 anos.


29. Posso ser desclassificado e não receber o meu prêmio?
Você pode ser desclassificado nas seguintes situações:
1. Se o nº do CPF for inexistente.
2. Se for menor de 18 anos no ato da inscrição.
3. Se não apresentar toda a documentação exigida.
4. Se não responder ao contato da Agência Brida, autorizada pela Oi, no prazo estabelecido, a fim de validar seu cadastro.
5. Um ou mais documentos solicitados e enviados estarem ilegíveis ou de alguma forma impedidos de identificação, leitura ou que coloquem em dúvida a sua autenticidade.
6. Os dados de um ou mais documentos solicitados e enviados não corresponderem aos dados informados no ato da inscrição na promoção.
7. For comprovado qualquer tipo de irregularidade ou tentativa de obtenção de vantagem não prevista.
8. Se a Oi exigir a nota fiscal e/ou o contrato de assinatura do plano de serviços adquirido e o participante não apresentar no prazo estabelecido.


30. Onde encontro o regulamento desta promoção?
O regulamento completo desta promoção poderá ser encontrado em www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio.


31. Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail atendimentooi@binder.com.br ou ainda em www.promocoesdaoi.com.br/rockinrio.


FALE CONOSCO

Em caso de dúvida, entre em contato.

Responderemos a sua mensagem o mais breve possível!